Agradecemos por escolher a Urnas de Angeli como seu local para comprar urnas para cinzas humanas e de animais de estimação. Confira informações para ajudar a tornar sua experiência de compra em nosso site mais fácil e segura.
Ajuda para termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos
Olá, Pedimos que leia atentamente este documentos com os Termos de Uso do site, pois é o documento que regula a conduta de uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, nosso blog ou qualquer outra área do site, você está aderindo a todos os termos e manifestando-se de acordo com as condições estabelecidas para a sua utilização. Mas não se preocupe. Será uma experiência incrível!
Alterações nos Termos de Uso
Em caso de mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações assim como encerramento das nossas atividades, os nossos clientes serão avisados e orientados. Todos os seus devidos direitos serão preservados, em caso de comprovação de prejuízo ao cliente originado pelas alterações promovidas pela Urnas de Angeli.
E não deixe de assinar a nossa newsletter para saber de alterações nos termos ou novidades. Nos comprometemos a não encher a sua caixa de e-mail e comunicar o que realmente é importante, como as possíveis mudanças descritas acima.
Privacidade e Segurança
Garantimos ao cliente Urnas de Angeli o sigilo de todos os dados fornecidos. Não serão fornecidos dados pessoais para terceiros, nosso site usa certificado de segurança SSL e nossa hospedagem toma medidas próativas para evitar hacking ou brechas de segurança e contamos com o suporte de parceiros de tecnologia qualificados. Considerem-se seguros para explorar o nosso site e loja.
O processo de pagamento utilizado pela Urnas de Angeli, a certificação SSL, criptografa seus dados pessoais e para ter certeza que está acessando o site em modo seguro, verifique que o endereço começa com https e/ou tem o cadeadinho verde na barra de endereços. Além disto, não armazenamos os dados de seu cartão de cartão de crédito e seus dados pessoais (como nome, endereço, etc.) estão disponíveis apenas para a Urnas de Angeli.
Cookies, scripts e softwares de terceiros
Nosso site usa softwares e scripts próprios e de terceiros que recolhem informações anônimas para fim de estatísticas, análise de uso do site, e para funcionalidades como chat/suporte, entre outros casos. Todas as suas informações recolhidas serão usadas para ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.
Você pode saber mais detalhes sobre nossa políticas de privacidade e segurança, clicando aqui.
Sobre o cadastro
O cadastro é necessário para a realização de compras, recebimento de newsletter e benefícios como descontos, convites para eventos e promoções.
Os dados pessoais fornecidos no cadastro devem ser verdadeiros e próprios. A falsificação e/ou erros de informação podem gerar ao consumidor prejuízos e/ou perdas e estas serão de responsabilidade do mesmo.
A Urnas de Angeli estará isenta de responsabilidade por qualquer dano ao cliente que decorram de imprecisão ou falta de complemento das informações, erros ou omissões no fornecimento dos dados. Em qualquer situação, estamos sempre disponíveis para ouvir e ajudar nosso cliente, mas esteja atento no ato do cadastramento.
Isenção de Responsabilidade
Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.
Conduta
Pedimos que, ao acessar a nosso site, o cliente se comprometa a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos e/ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.
O mesmo tipo de conduta é desejada para todos os nossos canais de comunicação com o cliente além do site, como, por exemplo nossos perfis em redes sociais, fóruns, no Whatsapp e na newsletter.
Links para outros sites
A Urnas de Angeli estabelece diversas parcerias com empresas para proporcionar ao nosso site mais informação e eficiência. Também estamos sempre procurando informações e dicas interessantes para compartilhar com nossos clientes e leitores. Por isso, é possível encontrar links para outros sites a partir do nosso. Estes links existem com propósito informativo e nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites.
Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte. Mas tenha certeza que avaliamos tudo com o compromisso e cuidado necessários para que conteúdos interessantes estejam disponível.
Devolução por desistência
Em caso de desistência da compra antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar via [email protected]. Providenciaremos o cancelamento do pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. Entretanto, o prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto (a ser informado pelos Correios ou demais empresas de entrega). O pedido será cancelado somente se o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, etiqueta e tag da marca, manual e todos os seus acessórios e peças componentes.
Atenção: Peças personalizadas com aplicação de miniatura ou plaquinhas; e placas em geral, não podem ser devolvidas.
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento do produto devolvido em nossa loja.
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
- Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito junto à processadora de pagamentos (PagSeguro). Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor ou processadora de pagamento (no momento, todos os nossos pagamentos são processados por PagSeguro)
- Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
Ressarcimento de Valor de Pedido Cancelado
A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
- Cartão de crédito: a administradora ou processadora de pagamentos do seu cartão será notificada.
- Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
- Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
- Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
- O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
- Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Troca de Produto – Divergência do Modelo e/ou Irregularidade na Qualidade
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie ou qualquer outro produto disponível em estoque da Urnas de Angeli. Nossa preocupação é sua satisfação com a compra, portanto, caso isso ocorra, teremos prazer em atender sua necessidade de troca.
O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone.
Troca de Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, informando o defeito do produto pelo email [email protected] Para que a troca seja realizada o produto não deve apresentar indícios de mau uso e deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Atenção: Peças personalizadas com aplicação de miniatura ou plaquinhas; e placas em geral, não podem ser devolvidas..
O prazo e a modalidade de frete ou coleta do produto será informado via e-mail ou telefone (por favor, certifique-se de preencher os dados corretamente na hora da compra). Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos, para o cliente, que serão informados previamente por email ou telefone, em caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
Todos os produtos adquiridos na Urnas de Angeli possuem 90 dias de garantia. Em caso de o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos e solicitar troca.
Prazo de Entrega
Situações que podem alterar o prazo de entrega
- Inconsistência nos dados informados no cadastro.
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
- Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
- Greves Bancárias, Correios e outras instituições que atrapalhem os procedimentos financeiros e logísticos.
- Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
- Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
Dúvidas e Sugestões
Se tiver alguma dúvida ou sugestão para melhorar nossos serviços e políticas, fique à vontade para entrar em contato com nosso SAC através do email [email protected] (24 horas/dia) ou via o telefone +55 (11) 97541-4069 (das 08h00 às 18h00).